Blackmagic ATEM Monitoring Rack Panel 40

Código: BLATEMMRP40 Marca:

O Blackmagic ATEM Monitoring Rack Panel 40, é um conversor de vídeo integrado a um painel de controle ATEM maior de 2U montável em rack. Ele conta com 40 botões para controle de um switcher ATEM local, além de uma conexão de intercomunicação no painel frontal. O conversor de vídeo conta com duas conexões SMPTE 2110 Ethernet 10G redundantes, que são convertidas em 2 saídas SDI 12G e uma saída HDMI. O vídeo também é exibido na tela LCD integrada de 5 polegadas do conversor, oferecendo monitoramento local prático no rack.

Características Técnicas
Geral
Compatibilidade

Não Especificado pelo Fabricante

Botões
40 Retroiluminados

Unidades em Rack
2 RU

Tela
Tipo de Painel

LCD

Tamanho
Não Especificado pelo Fabricante

Tela Sensível ao Toque
Não

Entradas/Saídas
USB I/O

1 x USB-C (Apenas Firmware) Entrada Fêmea

Vídeo E/S
2 x RJ45 Entrada
2 x BNC (12G-SDI) Saída de Monitor
1 x HDMI Saída de Monitor

Outras E/S
1 x RJ45, Controle Ethernet 1G

Energia
Fonte de Energia

Energia de Tomada

Sobre a loja

Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de projetos e vendas de equipamentos broadcast com mais de 10 anos no mercado brasileiro. Representamos uma lista de marcas consagradas mundialmente, com serviços integrados e de forma exclusiva, para solucionar a necessidade de cada cliente com suas consultorias.

Social
Pague com
  • Pagali
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

Campvideo Com. de Eletrônicos LTDA-ME - CNPJ: 13.026.533/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Marketing Digital